Conheça o Twitter para cães e mascotes


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292
Aparelho custa  US$29,99
O “Twitter” é um grande fenômeno entre os humanos. Com ele podemos nos comunicar rapidamente e com poucas palavras. Mas tem gente pensando em expandir o sistema para o melhor amigo do homem.

A Mattel criou um aparelho chamado “Puppy Twetts”. Uma vez colocado na coleira ele permite que o cachorro envie mensagens sozinho. Claro, você ainda precisará criar um perfil do totó, mas depois que tudo estiver pronto as atualizações serão automáticas.

O aparelho possui várias “tweets” pré-programados que são ativados dependendo da atividade que o cachorro está realizando. Por exemplo, se ele estiver correndo por um tempo, aparecerá no Twitter, “Finalmente consegui pegar aquele rabo que estava perseguindo faz tempo… OOUUUCH!”.

“O ‘Puppy Tweets’ é voltado para dois grupos – os das mídias sociais e para as pessoas que amam seus cachorros”, afirmou Susan Russo, diretor de marketing de Mattel.

O aparelho será disponibilizado nos próximos meses ao preço sugerido de US$ 29,99.

Fonte: Pop

Assuntos Relacionados:


? Pinscher



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.