Cachorro de rua chama atenção ao escolher o presépio como morada

Como a gente adora história com final feliz!!! Tudo começou com a imagem de um filhote de cachorro dormindo tranquilamente na manjedoura de um presépio. A “cena tão linda e pura” foi vista e registrada aqui no Brasil pela Nádia Rosângela. Depois disso a história ganhou as redes sociais e está emocionando milhares de pessoas pelo mundo.

Cachorro dormindo no presépio

Ela passava por um presépio montado na praça perto de casa. Pela tradição, ele deveria estar vazio até o dia de Natal, mas no lugar reservado para o Menino Jesus, Nádia encontrou um filhotinho de cachorro descansando no local tão aconchegante.

O bichinho tirando aquela soneca era a imagem da paz e do conforto e surpreendeu a brasileira: “Fiquei surpresa. Foi tão lindo […] “Uma cena tão linda e pura”, disse Nádia ao The Dodo. Era só o começo.

Adivinha o que aconteceu!

A princípio não ficou claro de onde o cachorro tinha vindo, mas Nádia acredita que ele provavelmente foi abandonado na praça algum tempo antes.

Sem ter para onde ir, o bichinhio buscou refúgio no pequeno presépio. E lá, felizmente, encontrou alguém que o ajudasse.

Tocada com a cena, Rosângella não pôde levar o filhote para casa, mas tirou algumas fotos e espalhou entre os amigos da comunidade local, que são amantes dos animais.

E deu certo!

Ganhou um lar

Em pouco tempo, o cachorrinho recebeu muito mais que carinho: ganhou um lar de verdadeadoç!

“Um amigo a encontrou e a levou para casa”, disse Rosângella.

E assim, graças ao seu papel improvisado no presépio, o cachorrinho teve sua segunda chance nessa vida.

E foi o maior presente que ele e Nádia poderiam receber neste Natal.

“Sinto-me feliz e em paz sabendo que ela está bem”, disse Rosângella. “Amo muito os animais e desejo o mesmo para todos eles.”

O The Dodo não informou a cidade onde o bichinho foi encontrado e resgatado, nem o nome do novo tutor dele… Mas o que importa que ele está feliz e sendo bem tratado agora, né?

Deixe um comentário