‘A Fazenda’: Max: 15º elemento, 1º lugar no coração dos peões


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Rio – A disputa por um milhão de reais para o vencedor de “A Fazenda” está chegando ao fim. E em breve, o público decidirá quem merece ficar milionário. E essa “briga” tem despertado entre os telespectadores desde irremediáveis paixões até grandes antipatias. Mas, independente dos peões e suas torcidas, outro integrante da sede já é um sucesso nacional: Max, o Golden Retriever que virou o mascote dos participantes.

Ele chegou numa ensolarada segunda-feira, logo após a eliminação do modelo Miro Moreira. E já se transformou numa das figuras mais amadas do reality show e de todo o Brasil. O cãozinho é brincalhão e muito amável, e conquistou de cara nossos confinados. O que não se sabia, até então, é que o inocente Max já tem um filhinho! Max Jr. foi o astro do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, nessa sexta-feira.

Ele já tirou a paciência de muita gente, e é bem verdade que desde o seu primeiro dia na sede, foi motivo de muitas discussões e debates. Por outro lado, não é possível ficar por muito tempo de cara feia com um bichinho tão lindo assim!

O cachorro se sentiu em casa desde os primeiros instantes na sede da fazenda, e logo já foi “dando sumiço” em chinelos, almofadas e até luvas de cozinha. E, com certeza, é o fazendeiro mais desajeitado do programa.

Mas a telinha nesta manhã de sexta foi mesmo do filhote do cão artista. Max Jr. foi apresentado a Alexandre Rossi, o Dr. Pet, que ensinou algumas dicas de adestramento ao vivo. Douglas Mann, o dono dos cães, contou que a ‘performance’ de Max na fazenda é exatamente a mesma de quando está em casa. “Esse comportamento é próprio do Golden, adora água, carregar coisas na boca e voltar para o dono. Ele é originalmente americano, está na lista dos dez mais fáceis de adestrar. São gulosos e adoram objetos”, contou o Dr. Pet.

O especialista brincou com Max Jr. ao vivo, no palco do programa, e mostrou vários truques e comandos, para “controlar” o animal. E Douglas, o dono, já avisou: “O cachorro é meu, não darei de jeito nenhum!”, provocando gargalhadas no estúdio.

O melhor amigo…do Dado!

Todo mundo já percebeu o apego de Dado com Max, o novo “morador” da fazenda.

Os próprios colegas de confinamento do ator também – ele, inclusive, já discutiu com alguns.

O fato é que todos, lá dentro e aqui fora, estão completamente apaixonados por Max. Mas, e quando os peões saírem da casa? Será que sentirão falta do bichinho?

E você, o que acha dessa “relação” de Dado com o animal? Saudades da família? Amor pelos bichos? Carência?

Max é recebido com carinho pelos peões

O fofo Max é da raça golden retrevier e se enturmou rapidinho com os confinados. A chegada do cãozinho foi anunciada pelo apresentador Britto Jr após a eliminação de Miro Moreira, na noite do último domingo (5).

O fofíssimo Max e Danni Carlos

Fonte: Terra


Assuntos Relacionados:


? Cães chamam atenção por andar a cavalo em fazenda

? Esporte pra cachorro, conheça os campeões do Brasileiro de Agility

? Clube de Cãompo realiza evento para comemorar o ‘Dia do Cão’

? Irmão de cão com mancha de coração nasce com marca igual

? Cão recebe medalha por ação no Afeganistão

? Cachorro de Rua chama atenção ao escolher o presépio como morada.

? Especial de Férias: como viajar de carro com o cão

? Cão mais velho do mundo segundo o Guinness morre aos 21 anos nos EUA



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


+ 8 = 11

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.