Australian Silky Terrier


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

The Australian Silky Terrier é uma raça de cão pequeno do cão terrier tipo. A raça foi desenvolvida na Austrália, embora os tipos e raças ancestrais eram da Grã-Bretanha. Está intimamente relacionada com a Austrália e os Yorkshire Terrier Terrier. A raça é chamada de Silky Terrier na América do Norte, mas é chamado o Australian Silky Terrier, no seu país de origem e no resto do mundo.

Os antepassados do Australian Silky Terrier foram provenientes do mesmo pano de fundo o Australian Terrier, embora existam poucos registros para indicar se cedo cães Terriers foram apenas australianos que nasceram com pêlo sedoso, ou se houve uma tentativa de criar uma raça separada. De acordo com o American Kennel Club, a raça começou no final de 1800, quando o Yorkshire Terriers foram cruzados com o australiano Terriers. No primeiro, a raça era conhecida como a Sydney Silky, pois ele foi encontrado principalmente na cidade de Sydney, Austrália. Embora a maioria das outras raças australianos estavam trabalhando cães, o Silky Terrier foi criado principalmente para ser um animal de estimação e companheiro urbana, embora também é conhecido por matar cobras na Austrália .

Até 1929 o Australian Terrier, o Australian Silky Terrier, e os Yorkshire Terrier não foram claramente definidos. Três diferentes raças de cães pode ter nascido na mesma cama, devem ser separados por aparência nos diferentes tipos, uma vez que foram cultivadas.  Depois de 1932 na Austrália, ainda cruzamento foi desencorajado, e em 1955 o nome da raça se tornou oficialmente o Australian Silky Terrier. A raça foi reconhecida pelo Kennel Conselho Nacional da Austrália em 1958 na Toy Grupo .

Durante e após a II Guerra Mundial Americana militares que haviam sido estacionados na Austrália trouxe de volta para os Estados Unidos alguns Silky Terriers. Newspaper fotografias da raça em 1954 causou um surto de popularidade e centenas de Silkies foram importadas da Austrália para os Estados Unidos. O American Kennel Club reconheceu a raça como a Silky Terrier em 1959, como fez o United Kennel Club (E.U. ) em 1965, é também reconhecido como o Silky Terrier pela Canadian Kennel Club. A raça é reconhecida por todos os grandes clubes no canil Inglês falando mundo, e internacionalmente pela Fédération Cynologique Internationale como raça número 236. Também pode ser reconhecido por vários pequenos clubes canil e internet raça registo das empresas.


Assuntos Relacionados:


? Australian Terrier

? Ranking das raças de cães mais inteligentes e fáceis de adestrar do mundo

? Todas as raças de cães da letra A – Z

? YORKSHIRE TERRIER – Do antigo caçador ao cão de luxo

? Australian cattle dog

? Airedale terrier

? Qual o cachorro ideal para apartamento?

? American Staffordshire Terrier



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

3 Comments

  1. […] Australian silky terrier […]

  2. I want to start blogging too, what do you think, which blog cms is good for beginner?

  3. WowYou evaluate tons of righteous reasons.
    I enjoy your reasoningand you haved earned one more weekly reader.

    take it easy

Escrever comentário:


8 + 3 =

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.