Beagle sobrevive sozinho por 98 dias em ilha


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Um cão da raça Beagle passou 98 dias sozinho em uma ilha de New Jersey, nos Estados Unidos, depois de se perder de seus donos em um passeio na praia em Manasquan, segundo reportagem da “Fox News”.

“Buddy”, de quatro anos, voltou para casa na segunda-feira (7) depois de ser encontrado pela guarda costeira em uma linha de trem próxima à ilha. “Os guardas disseram que ele estava cavando a areia, provavelmente procurando mariscos ou siris”, contou a dona, Edith Kelley.

Ela não sabe como o animal de estimação sobreviveu tanto tempo sozinho, mas os guardas a disseram que o “Buddy” pode ter se alimentado de gaivotas encontradas mortas na orla.

Segundo os donos, o cão, que pesava 15 quilos, voltou para casa com cerca de oito. A família já não tinha mais esperanças de encontrá-lo. “Eu não acreditei, depois de 98 dias. E ele está se comportanto como antes, não voltou selvagem”, disse Edith.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Cão é resgatado após 4 meses abandonado em ilha do Pacífico

? Cachorro sobrevive 16 dias preso em toca de coelho no Reino Unido

? Descubra qual cachorro combina com a sua personalidade

? Cachorro sobrevive após pular de terceiro andar de prédio

? Vende-se filhotinhos da raça Beagle para Londrina e região

? Nomes japoneses para cães e gatos.

? Equipes resgatam cachorro em meio aos escombros no Chile

? Beagle



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.