Cachorro assiste a mais um dia de temporal em SP, desta vez sem cair no rio


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Em janeiro, Bob esteve 15 vezes no meio da enchente no Ipiranga.
Comunidade usa tábua para resgatá-lo sempre que ocorre o acidente.?

Foto: Renato Parizzi/G1

Bob espreita chuva do alto do muro no Ipiranga.

Ele costuma assistir passivo aos temporais que têm atingido a cidade de São Paulo. Mas logo se torna uma das vítimas das enchentes. Só em janeiro, um dos meses mais chuvosos da história da cidade, ele se viu dentro do rio ao menos 15 vezes e teve que contar com a solidariedade para ser resgatado.

Cachorro costuma cair no rio, mas, desta vez, conseguiu se equilibrar. (Foto: Renato Parizzi/G1)

O vira-lata Bob, que mora nas imediações do Rio Tamanduateí, no bairro do Ipiranga, tem sofrido com as chuvas. Nesta segunda (1º), em mais um dia de cheia, já no mês de fevereiro, o cachorro acompanhou mais uma vez o caos instalado na cidade. Desta vez, acomodado no alto de um muro que separa o barracão da escola de samba Imperador do Ipiranga, não foi levado pela enxurrada.

Mas sua vida quase nunca é pacata em dias como esse. De acordo com os integrantes da escola, as quedas de Bob no rio são frequentes. Para remediar o problema, a comunidade já até desenvolveu uma forma de salvá-lo: quando ele some de vista e começa a latir, basta levar um pedaço de madeira para um ponto estratégico do rio. Rapidamente, Bob se agarra à tábua, volta à superfície e, sem hesitar, retorna a seu “muro de descanso”.

Chuvas

Assim como Bob, uma mulher teve que ser resgatada de bote pelos bombeiros nesta segunda em Diadema.

No ABC, a água invadiu a linha de trens da estação de Santo André e inundou as ruas próximas ao terminal de ônibus no centro da cidade. No bairro Ribeirão dos Meninos, a água cobriu os carros que estavam parados nas ruas.

No centro de São Bernardo do Campo, as avenidas Jurubatuba e Faria Lima também ficaram intransitáveis e bloquearam o acesso ao Paço Municipal. Passageiros de um ônibus desceram porque o motorista desistiu de atravessar a água.

São Paulo ficou em atenção por várias horas. O Aeroporto de Congonhas teve de suspender pousos e decolagens.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Bombeiros resgatam cachorro em rio de São Paulo

? Filhotes sobreviventes das chuvas são adotados no Rio

? Nomes Irlandeses para cães e gatos.

? Cadela que teve 18 filhotes de uma vez poderá entrar para o Guinness

? Nomes alemães para cães e gatos.

? PM treina 16 filhotes de cães para a Copa de 2014

? Hospedagem de bicho de estimação deve ser resolvida antes das férias

? Recompensa de R$ 1.000 é oferecida para quem achar cão de morador de rua



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.