Cachorro de soldado dos EUA acompanha velório do dono


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Soldado foi morto pelos talebãs no Afeganistão


Não foi só a tristeza de amigos e familiares que chamou a atenção no funeral do soldado Jon Tumilson, integrante do grupo de elite Navy SEAL, morto no Afeganistão. Durante o velório de Tumilson, no início da semana em Rockford, Iowa, o cachorro do soldado deitou ao lado do caixão, coberto com uma bandeira dos Estados Unidos, e emocionou muitos dos presentes na cerimônia de despedida do americano.

Segundo o site da MSNBC, o labrador Hawkeye se aproximou do caixão quando os discursos em homenagem ao soldado começaram, e lá ficou até o final da cerimônia.

O cão foi fotografado no velório pela prima do soldado, Lisa Pembleton, e postada no Facebook. “Me senti na obrigação de dividir essa foto”, comentou ela na rede social.

Tumilson foi morto depois que seu helicóptero foi atingido por granadas atiradas pelos talebans, no dia 6 de agosto. Ele tinha 35 anos e, com ele, morreram outros 22 oficiais dos Navy SEALs.

Agora, por decisão da família, o cão será dado para um amigo de infância de Tumilson, Scott Nichols. As informações são do site da MSNBC.


Assuntos Relacionados:


? Homem salva cão nos EUA com respiração boca-a-boca

? Gato salva mulher grávida de gêmeos de incêndio nos EUA

? Cão carrega gato nas costas enquanto felino leva rato

? Cachorro sobrevive após pular de terceiro andar de prédio

? Cão dá uma de gato, sobe no telhado e mobiliza a polícia nos EUA

? Cão passa por cirurgia após comer 100 pedras nos EUA

? Gata chama atenção nos EUA por amamentar cãozinho órfão

? Cão de 24 anos, o mais velho do mundo



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


8 + 7 =

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.