Cachorro é o melhor cupido na hora de conhecer alguém


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

A presença de um cachorro pode ajudar e muito a ‘quebrar o gelo’ entre duas pessoas na hora da paquera.

Quem nunca sofreu aquele frio na barriga quando fica de frente com aquela mulher ou homem dos sonhos!

Nem sempre é fácil se aproximar de alguém que não conhecemos, principalmente quando esta pessoa nos desperta algum interesse.

Ao lado do cachorro o encontro fica mais solto e descontraido, pois  as primeiras atenções da conversa são voltadas à ele. É nessas horas, que o cão dá aquela mãozinha de cupido, podendo levar a conversa a um romance.

Confira alguns relatos:
Maria Aparecida P. P. e Silva, de Belo Horizonte, Minas Gerais, comenta que graças a sua cachorrinha Maltês, chamada Paty, foi que encontrou seu amor.

Ela conta que numa tarde de domingo, estava passeando com sua cachorrinha chamada Paty, quando de repente a ‘fiel amiga’  escapa da guia, pulando no colo de um rapaz, que estava sentado com seu Poodle naquele local.

O dono do Poodle se encantou com a cachorrinha e a moça se encantou com o moço. Conclusão: a partir daquele dia, eles viraram amigos e, tempos mais tarde, esta amizade fez brotar uma paxão entre os dois.

———————————————-

A paranaense Melissa Cavalcanti Vaz de Moraes, comenta que seu Labrador, Zeus, trouxe o seu príncipe encantado.

Tudo começou quando o vizinho de Melissa tinha uma Labradora que deu cria e o paquera da moça soube dos filhotes e quis conhecê-los.

“Sabendo que eu tinha me apaixonado por eles, meu paquera querendo me impressionar, comprou um e me deu de presente”, informa Melissa.

Depois disso, eles tornaram namorados e casaram.

“Zeus não só uniu nossas vidas como nos deu outra alegria, nossa filha de 3 anos de idade”, comenta a moça.

———————————————-

Por outro lado Marcos Vinícios de Freitas, de São Paulo, SP, comenta ao Portal, que sempre foi uma pessoa tímida e, que, devido a sua timidez era difícil seu contato com mulheres.

Devido a solidão, Marcos adquiriu um cachorro da raça Pug, dando à ele o nome de Bartho.

Num dos passeios de Marcos com o Bartho, veio uma moça que elogiou o cãozinho. Com isso,  o rapaz perdeu a timidez, puxando conversa com ela. Hoje eles estão casados!

“O cupido que trouxe minha esposa, foi o Bartho!”, diz Marcos.

———————————————-

Em clima de ‘cupido’ fique agora com Celly Campello cantando Estúpido Cupido (1959). E não esqueça pensou em notícias e assuntos de cães, lembrou do Portal da Cinofilia.

Fonte: http://www.portaldacinofilia.com.br


Assuntos Relacionados:


? Como escolher o cão ideal para cada tipo de pessoa

? Meu cão vai ter um irmão… humano

? Existe um cachorro certo para quem mora em apartamento?

? Cadela engole mais de 130 pregos nos Estados Unidos

? Plano de Saúde Animal é a nova sensação do mundo pet

? Cães-guia: confiar cegamente os passos a amigos de quatro patas

? Sorvete para cachorro é uma das atrações da Fenapet

? Bonitão, dócil e lindo, espera por você. Não demora.



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.