Cachorro passa por “plástica” e fica sem rugas


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Um cachorro abandonado da raça shar pei passou por uma cirurgia “plástica” na Austrália e perdeu as rugas. A intenção, diferente do que possa parecer, não era disfarçar a idade e deixar o bicho com uma face mais jovem. O cão tinha uma doença que podia deixá-lo cego.

O animal – chamado Roland – sofria de uma doença congênita comum na raça. De acordo com o “Daily Telegraph“, na enfermidade os cílios se voltam contra as dobras da pele e ferem o globo ocular.

Conforme os veterinários, a cirurgia, que durou 90 minutos, não teve propósito estético. Aliás, pelo contrário, os shar peis são muito valorizados em função da pele enrugada.

Ainda assim, o número de shar peis em abrigos para cães na Austrália vem crescendo. Os custo de intervenções para corrigir problemas congênitos da raça afastam possíveis interessados em adoções.

O procedimento ao qual Roland foi submetido teria custado quase US$ 1 mil a seu dono – se ele tivesse um dono. O objetivo é que, com a “plástica” já feita, o canino tenha mais sorte em arranjar um novo lar.

Será que um ferro de passar não resolvia essa cara amarrotada?


Assuntos Relacionados:


? Filhote de pit bull encontrado queimado em Jaguariúna (SP) é disputado para adoção

? Cachorro sobrevive após pular de terceiro andar de prédio

? Com 23 filhotes entregues, feira passa dos 500 animais adotados este ano

? Diferentes, caros, mas cheios de graça

? Cão mais feio da Inglaterra ganha um lar

? Cão passa por cirurgia após comer 100 pedras nos EUA

? Cachorro muda de cor

? Existe um cachorro certo para quem mora em apartamento?



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.