Cachorro sugado por ventania voa 32km e escapa vivo


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Um cachorro voador foi encontrado em Gesztered, na Hungria. Calma, não quer dizer que o canino late “para o alto e avante” e sai planando por aí. O bicho foi sugado por uma ventania extraordinária que atingiu a região e foi parar a mais de 32km de casa.

A dona do sortudo – que, aliás, foi mesmo rebatizado de “Lucky” (sortudo, em Inglês) após o incidente – conta que o cão estava amarrado à casinha quando ela percebeu o vento, destelhando as residências, uma por uma. Assustada, a mulher de 57 anos, chamada Agnes Tamas, tentou correr para se refugiar no porão quando percebeu a casinha canina levantando voo – com o bicho encolhido dentro.

Lucky foi encontrado a mais de 32km de casa, ainda vivo, embora bastante agitado (claro, tadinho!). Não houve, no entanto, nem sinal da casinha e a corrente.

Poxa, sugado pelo vento, voando 32km e ainda escapando vivo! Esse cachorro tem mesmo uma sorte do cão.


Assuntos Relacionados:


? Saiba como proceder na compra de um filhote:

? Titã: cão que foi enterrado vivo está bem e vai passar Natal com veterinária

? O cão mais orelhudo do mundo

? Cachorro sobrevive 16 dias preso em toca de coelho no Reino Unido

? Cachorro é o melhor cupido na hora de conhecer alguém

? YORKSHIRE TERRIER – Do antigo caçador ao cão de luxo

? ‘A Fazenda’: Max: 15º elemento, 1º lugar no coração dos peões

? George, o cão mais alto do Mundo



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.