Cachorros poderão assitir partida de baseball no estádio


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

O time de baseball NY Mets vai abrir os portões de seu estádio no próximo sábado para cachorros assistirem ao seu jogo. Toda a verba dos ingressos caninos vai ser revertida para uma instituição de proteção animal.

No próximo sábado, dia 24, uma arquibancada será liberada para a entrada de cachorros. Os ingressos caninos custam US$10, e o ingresso para os donos US$.  Toda a renda recolhida de ingressos caninos vai para a North Shore Animal League, que é o maior abrigo de animais do mundo. Esse centro de adoção e recuperação não transforma nenhum cachorro em sabão, o que torna o evento ainda mais legal. Uma porcentagem dos ingressos humanos também vai ser doada.

O estádio do time de baseball NY Mets, que fica no bairro do Queens, em Nova Iorque, foi inaugurado há pouco mais de um ano. Esse ano vai ser o primeiro dia de cão no City Field. A arquibancada Pepsi Porsh foi escolhida para receber donos e seus melhores amigos nos seus 1,284 assentos.

Bulldog observa a ação dentro de campo em 2006 (Foto: Reprodução/Christian Rogers/ESPN)

A tradição começou em 2005 no aposentado Shea Stadium. Os dias de cachorro no estádio novo não aconteceram em 2009 pela falta de um espaço definido para o evento. Os cachorros que chegarem até o meio-dia ainda terão a chance de dar uma volta dentro de campo, numa Parada de Cães.

Imagina se cada torcedor levasse seu animal de estimação para o estádio em dia de jogo? Não ia adiantar torcida organizada para segurar a cachorrada!

Fonte: http://virgula.uol.com.br


Assuntos Relacionados:


? Robinho: “ficamos com medo de levar uma pedalada do cachorro”

? Como viajar com meu filhote?

? Crianças confundem o rosnar de um cachorro com sorriso

? Danceteria para cães será inaugurada em Nova York

? Centenas de cães salvos de acabarem à mesa de restaurantes chineses

? Creche para cachorros é novidade em São Paulo

? Lei contra raças de cachorros gera polêmica

? Carro de sorvete para cães é a nova sensação do verão londrino



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.