Cadela engole mais de 130 pregos nos Estados Unidos


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

‘Roxy’ ficou com um amigo da dona no fim de semana.
Procedimento de retirada levou cerca de uma hora.

Uma cadela de dois anos está se recuperando em Jacksonville, na Flórida (EUA), depois de ter engolido mais de 130 pregos. De acordo com a emissora “WAPT-TV”, um raio X mostrou os objetos no estômago e no intestino de Roxy, de dois anos.

“Eu contei cerca de 130 pregos, mas não sei quantos ela vomitou antes de a levarmos ao veterinário, então podem ser mais”, disse o dona do animal, Ashley Saks.

Foto: Reprodução/WAPT-TV

Dona contou pelo menos 130 pregos engolidos pela cachorra ‘Roxy’.

Os pregos foram retirados durante um procedimento que levou cerca de uma hora. “Eles a colocaram para dormir e puxaram os pregos pela garganta, pouco a pouco”, contou.

Ashley contou que a cachorra ficou com um amigo por um fim de semana, enquanto ela teve de viajar. Ela avisou o amigo para que ele trancasse a mascote toda vez que saísse, porque ela não gosta de ficar sozinha. Mas, no sábado, o amigo acabou saindo para compras e a deixou solta dentro de casa.

Depois da retirada dos pregos, Roxy passa bem.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Cães recebem treinamento militar inusitado na Belarus

? Beagle sobrevive sozinho por 98 dias em ilha

? Cadela dá à luz 15 filhotes no interior da China

? Cadela tem 18 filhotes nos EUA

? Cadela é encontrada 9 anos depois e a 1.700 km de distância na Austrália

? Cachorro atropela dono nos Estados Unidos

? Cachorro de 111 quilos e cerca de 2 metros pode ser o maior do mundo

? Australian Silky Terrier



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.