Cães mimados ganham hotel cinco estrelas no País de Gales


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290
Reprodução/Newslite.tv
Foto por Reprodução/Newslite.tv
Diária em hotel cinco estrelas para cães custa cerca de R$ 80

O País de Gales é a primeira nação do mundo a criar um hotel de luxo desenvolvido especialmente para cachorros. O Royvon Pet Hotel tem quartos luxuosos e até piscina e fica na cidade de Merthyr Tydfil, no interior do país.

De acordo com matéria publicada no site Newslite.tv, o dono pode deixar seu animal no hotel durante suas férias sem ficar com peso na consciência. Isso porque, provavelmente, o cachorro vai ficar em instalações bem melhores que as do dono.

Por cerca de R$ 80 (29 libras), seu cão pode curtir uma noite em um quarto privativo, um bom serviço de spa e dar um mergulho na piscina. Há ainda áreas de lazer dentro e fora do hotel.

A suíte presidencial possui uma TV de 22 polegadas – ideal para assistir o canal Animal Planet ou episódios antigos de Lassie.

Fonte: R7


Assuntos Relacionados:


? Clube de Cãompo realiza evento para comemorar o ‘Dia do Cão’

? Spas ensinam cães a ter uma ”vida de cachorro”

? Cão fuma dois cigarros por dia e deixa dona preocupada

? Oscar, o cão que está a correr mundo

? Cães invadem os programas Esporte espetacular e Domingão do Faustão

? Creche para cachorros é novidade em São Paulo

? Hotéis para cães em SP estão lotados no Natal e no réveillon

? O bilionário mercado de bichos de estimação



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.