Cagia (Beja): Campanha de Natal para adopção de cães


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

O Canil/ Gatil Intermunicipal da Amalga (CAGIA), está a promover uma campanha para a adopção de cães sob o lema: “Este ano não compre um presente para a sua família, adopte um”.

“Este ano não compre um presente para a sua família, adopte um”,é sob este lema que o CAGIA-Canil/ Gatil Intermunicipal da Amalga, está a promover uma campanha para a adopção de um cão, dos cerca de três dezenas de animais, que estão à guarda daquela instituição.

António João Colaço, presidente da AMALGA, refere que a campanha “está a superar as expectativas” e grande parte das três dezenas de cães “já têm novos donos”.

Se pretende adoptar um dos animais do CAGIA, pode “escolher o cão que deseja” através da internet e depois “fazer o contacto com o canil”, revela António João Colaço.

Canil/ Gatil Intermunicipal da Amalga (CAGIA), está a promover uma campanha para a adopção de cães sob o lema:“Este ano não compre um presente para a sua família, adopte um”.


Assuntos Relacionados:


? Filhotes deixados na neve ilustram campanha contra abandono de cães após Natal

? Presente de Natal: cão cego ganha cirurgia após campanha na Inglaterra e volta a enxergar

? Campanha contra raiva deve imunizar 100 mil animais

? Luisa Mell transforma cachorro em ‘Cão Noel’ e distribui cestas de Natal

? Cachorro de Rua chama atenção ao escolher o presépio como morada.

? Titã: cão que foi enterrado vivo está bem e vai passar Natal com veterinária

? Vacinação de cães e gatos contra a raiva será em novembro

? Conheça o anúncio que está a causar polémica



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


+ 2 = 3

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.