Charlie Sheen briga com ex-mulher pela custódia dos cachorros


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Enquanto isso Denise Richards acusa ator de maltratar os animais e ser culpado pela morte de um deles.

Charlie Sheen briga com ex-mulher pela custódia dos cachorros - Reprodução

Mais uma para a coleção de acusações contra Charlie Sheen. Não bastasse as disputas pelos filhos, agora Charlie Sheen e sua ex-mulher, Denise Richards, brigam na justiça pela guarda de um cãozinho pug comprado enquanto eles eram casados.

Denise Richards, cansada de ver Sheen usar o Twitter para dizer que ela é uma ladra de cachorros, declarou que o ator gosta de maltratar cães. Quando os dois se separaram, em 2005, Charlie ficou com os dois pugs da atriz para que as filhas do casal pudessem brincar com eles quando o visitassem.

Apesar dos cãezinhos terem sido adquiridos por Denise antes de se casar com Charlie, ela concordou com a decisão e as coisas foram bem por um tempo, mas depois do colapso que o ator sofreu no ano passado, no hotel Plaza de Nova York, Richards descobriu que os pets não estavam comendo direito e não recebiam os cuidados básicos.

Denise foi à casa de Charlie e ele lhe devolveu os cães de livre e espontânea vontade, segundo ela, só que um deles morreu logo em seguida, por subnutrição.

Agora Charlie quer o cão sobrevivente de volta para que sirva de mascote em seu ônibus de turnê e vai exigir a custódia dos pobrezinhos.

Sheen quer que Denise devolva o cãozinho e, em seu Twitter, escreveu mensagens chamando-a de “prostituta”, “tonta” e “sequestradora de cães”:

“Precisamos bombardear com Napalm, a p*** traidora e perdedora #DUHneese POORARD. Uma raptora e agora ladra de cachorros. Ódio,” twittou Charlie.

Mas Denise tem um bom argumento para não devolver o resistente cãozinho: Se Charlie não consegue tomar conta de si mesmo, como poderia ele cuidar de mais alguém?


Assuntos Relacionados:


? Gato salva mulher grávida de gêmeos de incêndio nos EUA

? Galos comandam revolução em galinheiro e matam raposa

? Homem gasta 60.000 dólares por tentar conseguir a tutela de seu cão

? Akita americano

? Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’

? Cão resgatado no mar após tsunami no Japão reencontra dona

? Nomes russos para cães e gatos.

? Cão de quase 21 anos é coroado o mais velho do mundo



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


9 + 4 =

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.