Cristado chinês conquista título de cão mais feio em feira na Califórnia


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

‘Rascal’ venceu concurso realizado na feira de Del Mar, na Califórnia.
Apesar de prêmio, dono disse que ‘Rascal’ é o cão mais bonito que já viu.

Foto: Divulgação

Rascal foi eleito o cão mais feio em concurso realizado na feira de Del Mar.

Eleito o cão mais feio do mundo em 2002, o cristado chinês “Rascal” conquistou neste domingo (7) o título de mais feio da 15ª edição do concurso da feira de Del Mar, no estado da Califórnia (EUA), segundo o jornal “North County Times”.

Apesar dos diversos prêmios alcançados por “Rascal”, o proprietário do animal, Dane Andrew, disse que não concorda com as pessoas que acham seu cão feio. “Ele é o cão mais bonito que eu já vi”, afirmou Andrew.

No entanto, como as pessoas dizem que seu cão é feio, ele decidiu inscrevê-lo em concursos que elegem o cachorro mais feio. “Nós fazemos isso o tempo todo”, disse ele, destacando que “Rascal” já participou de vários filmes e programas de TV.

A mais importante premiação acontece na feira de Sonoma-Marin em Petaluma, na Califórnia, que organiza o concurso de cão mais feio do mundo. No ano passado, o ganhador foi o cão Pabst. A edição 2010 será realizada no mês de junho.

Na enquete de nosso portal do cão mais feio de 2009,  SQUIGGY ganhou o primeiro lugar..!!!

Foto: Reprodução

Squiggy: herói em Rhode Island.
‘Moicano’

Squiggy, um vira-lata morador do pequeno estado americano de Rhode Island, tem como principais ‘atrativos’ seu pelo estilo ‘moicano’ e sua língua, constantemente dobrada sobre o focinho.

Nascido em um abrigo para animais abandonados em 2006, ele foi adotado por sua família atual quando tinha apenas 6 semanas de idade.

Estrela da TV local em Rhode Island, Squiggy já foi tema de documentário do Animal Planet, e tem seu próprio site na internet:

G1


Assuntos Relacionados:


? Cão mais feio da Inglaterra ganha um lar

? Chihuahua Yoda é eleito o cachorro mais feio do mundo

? Cachorro mais feio da Grã-Bretanha encontra um novo amor

? Cão raro é importado para o Brasil para ser usado como cão de guarda

? Cão americano de 2,13 metros luta pelo título de mais alto do mundo

? Chihuahua ganha título de cão mais feio do mundo nos EUA

? Cão mais velho do mundo segundo o Guinness morre aos 21 anos nos EUA

? Cães disputam competição de surfe na Califórnia



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.