Descubra qual cachorro combina com a sua personalidade


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Pensando em ter um cãozinho? Antes de escolher o mais fofo, conheça as principais características da raça e veja se ela é compatível com o seu ânimo e estilo de vida. A veterinária Cleiser Kurashima, da Pet Society, lista quais são os donos ideais para determinadas raças
_____________________________________________________________________________

Ele é um cão ativo, ágil e teimoso. Essa raça precisa de espaço e um dono com bastante energia para exercitá-lo. Como não suporta solidão, o melhor é não deixá-lo sozinho por muito tempo.
______________________________________________________________________________

Foto: Alexandre Campbell

É um companheiro excepcional graças ao seu temperamento dócil. Com herança de cães caçadores, esse animal precisa de um dono com bastante pique. Do contrário ele poderá causar alguns problemas devido à sua hiperatividade – leia-se, destruição de móveis e afins.
____________________________________________________________________________

Foto: Jorge Butsuem

Procurando uma raça para morar em apartamento? Esse bicinho pode viver em um espaço limitado, desde seu dono leve-o todos os dias para passear. Quem não faz o tipo que curte caminhada ficará mais feliz com um cão de outra raça.

_____________________________________________________________________________

Foto: Omar Paixão

Você não é muito fã de agito e barulheira? Esse cão será seu melhor amigo. Ele late pouco e não é nem um pouco agressivo – mas por isso também não funciona como cão de guarda.
_____________________________________________________________________________

Foto: Fernando Lemos

Ele é meigo, alegre e calmo, tipo perfeito para quem gosta de mimar seu pet e enchê-lo de cuidados e laços. Como ele não gosta de ficar sozinho, pessoas muito ocupadas ou que não estão dispostas a afaná-los em tempo integral não serão os donos ideais.
Fonte: Abril


Assuntos Relacionados:


? Raça de cachorro: saiba qual se adapta melhor à sua personalidade

? Descubra por que os cachorros ficam agressivos e anti-sociais

? Com 10 cm de comprimento, chihuahua quer título de menor cão do mundo

? Pets podem ser uma opção para o Dia das Crianças

? Filhotes de cães e gatos de até R$ 3 mil serão doados em São Paulo; saiba como adotar

? Cachorro sobrevive após pular de terceiro andar de prédio

? Carne de cachorro: tradição e polêmica na Coreia do Sul

? Qual o cachorro ideal para apartamento?



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


+ 7 = 14

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.