Gato disca telefone de emergência e polícia invade casa na Inglaterra


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

gato-telefone

Um gato foi responsável por uma invasão da polícia a uma casa na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o animal de estimação de Lauren O’Shea, 23 anos, discou o número de emergência (999) e apertou o botão de rediscagem quatro vezes.

Os policiais chegaram ao endereço de origem das chamadas, em West Sussex, e viram um vaso quebrado. Acreditando que seria um arrombamento, derrubaram a porta e entraram na residência. “Um amigo viu a movimentação no meu flat e me ligou”, contou Lauren.

Ao chegar em casa, a dona desconfiou que a culpa era do gato. “Quando nos mudamos, ele brincava muito com o telefone, então passei a escondê-lo”, disse. Watson, de um ano, se redimiu da confusão ficando em segundo lugar em uma competição de gatos no fim de semana.


Assuntos Relacionados:


? Gato salva mulher grávida de gêmeos de incêndio nos EUA

? Jogo – Tente cercar o gato

? Cão dá uma de gato, sobe no telhado e mobiliza a polícia nos EUA

? Especial de Férias: viajando com o gato

? Gato dá à luz ao que parece ser um cachorro

? Cão e gato mantêm amizade inusitada com porquinhos no Reino Unido

? Conheça o gato do Batman

? Gato metido a cachorro ataca carteiros



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.