Gato nasce com quatro orelhas


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Se alguém reclamar que o gatinho Luntik não lhe dá ouvidos, o bichano pode fazê-lo literalmente sem ficar mutilado. Acontece que o felino nasceu com quatro orelhas.

Luntik tem três meses de idade e vive em uma garagem em Vladivostok, na Rússia. Segundo o “Daily Mail“, ele não é o único com a deformidade – um gato de Chicago (Estados Unidos) chamado Yoda também tem um par de orelhas reserva.

As orelhas vestigiais de Luntik não têm canal interno, o que torna os ouvidos extras meros adornos. Admito, ter orelhas extras como enfeite é bem mais original do que usar brincos.



Assuntos Relacionados:


? Chinês tem cachorro de quatro orelhas

? Gato disca telefone de emergência e polícia invade casa na Inglaterra

? Jogo – Tente cercar o gato

? Irmão de cão com mancha de coração nasce com marca igual

? Cão com orelhas de 35,5 centímetros pode entrar para o Guinness

? O cão mais orelhudo do mundo

? Gato dá à luz ao que parece ser um cachorro

? Conheça o gato do Batman



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.