George, o cão mais alto do Mundo


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290
George, o cão mais alto do Mundo

George mede 2,20 metros, do nariz à cauda. Tem apenas quatro anos e pesa 111 quilos. É o maior cão do Mundo, segundo o livro de recordes do Guiness. Veja o vídeo.

O cão, um Dogue Alemão, que vive no Arizona, nos EUA, consome cerca de 50 quilos de comida por mês e dorme numa cama, tamanho extra, num quarto da habitação da família de Dave Nasser, em Tucson.

A verificação foi feita por um funcionário do Guiness, que concluiu que George é o Cão Mais Alto Vivo e, também, o Cão Mais Alto da História. Com 109 centímetros das patas ao dorso, num corpo que chega aos 2,20 metros, do nariz à cauda, bateu o rival mais próximo, Tita, um Dogue Alemão de San Diego, também nos EUA, por cerca de dois centímetros.

Conhecido como “Giant George”, tem um site próprio – www.giantgeorge.com – com fotos e vídeos, e também está nas redes sociais, presente no Facebook e no Twitter.


Assuntos Relacionados:


? Cachorro de 111 quilos e cerca de 2 metros pode ser o maior do mundo

? Cão americano de 2,13 metros luta pelo título de mais alto do mundo

? Com 8 cm de altura, Scooter quer título de menor cão do mundo

? As 10 raças de cachorros mais altas do mundo

? Gata mais alta do mundo tem quase meio metro

? Oscar, o cão que está a correr mundo

? Chihuahua Yoda é eleito o cachorro mais feio do mundo

? Cão mais velho do mundo segundo o Guinness morre aos 21 anos nos EUA



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.