Homem é condenado por ter cachorro muito gordo


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

reproduções, Daily Mail

Ter animais é legal, mas é preciso ter responsabilidade. E foi o que faltou ao inglês John Green. O homem, de 50, foi condenado por ter um cachorro extremamente gordo.

John criava seu cão – um dálmata chamado Barney – com barras de chocolate, biscoitos e sacos de batata frita. O resultado foi que o animal atingiu quase 70kg, aproximadamente o dobro do normal para a raça. Era como se fossem os 101 dálmatas em apenas um.

Quando o cachorro foi resgatado da casa de John por uma instituição de proteção animal, mal conseguia se mover de tão gordo. O dono admitiu que achar que o canino estava um pouco acima do peso, mas não tinha ideia do quanto.

O caso foi parar no tribunal, e o proprietário foi condenado a 200 horas de trabalho voluntário. Além disso, John está impedido por 10 anos de ter um cachorro. Conforme o “Daily Mail”, um inspetor da instituição de proteção animal disse esperar que o caso sirva de alerta para a necessidade de os donos fornecerem aos animais uma dieta cuidadosamente controlada e exercícios físicos regulares.

Depois de sair da casa de John, Barney já perdeu peso e agora precisa de um novo lar. Só não serve o dono do gato gordo de quase 10kg (releia aqui).

O promotor do caso afirmou que o homem tratava o cão mais como um amigo do que como um animal de estimação. De fato, chocolate, biscoitos e batata frita; só faltava uma cervejinha.


Assuntos Relacionados:


? Homem salva cão nos EUA com respiração boca-a-boca

? Cachorro o melhor amigo do homem

? Cão da propaganda da Cofap

? Estudo aponta que cão domesticado surgiu no Oriente Médio

? Centenas de cães salvos de acabarem à mesa de restaurantes chineses

? Homem casa com seu cachorro na Austrália

? Cachorro atropela dono nos Estados Unidos

? Alimentação ideal para cães



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.