Injeção no testículo de cães substitui castração cirúrgica


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Novo produto à base de zinco interrompe produção de espermatozóides.
Empresa que lançou produto vai doar medicamentos para ONGs.

Uma injeção que deixa os cães machos inférteis sem a necessidade de cirurgia surge como uma alternativa para donos de pets que consideram cruel a castração tradicional. A nova droga foi lançada no início do mês, em São Paulo.

A veterinária e diretora da empresa que desenvolveu o medicamento, Maria José Simões de Freitas, explicou ao G1 que o animal recebe uma injeção do medicamento em cada testículo. “O produto é feito à base de zinco, que é a substância usada pelas células dos testículos para a produção de espermatozóide. Com o excesso, o organismo não consegue mais produzir espermatozóides. As células acabam atrofiando e não há mais a produção”, disse.

Segundo Maria José, com uma única dose, a eficácia do medicamento foi constatada em 72% dos animais após 30 dias. Dependendo de cada animal, entre 30 e 60 dias, é recomendada uma nova aplicação para a total atrofia dos testículos.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Quero castrar meu cachorro, quais as vantagens?

? Porque NÃO cortar o rabo do seu cachorro

? Bonitão, dócil e lindo, espera por você. Não demora.

? Conheça o manual de etiqueta para cão e dono

? ‘Cachorreiras’ lutam para manter abrigo para cães abandonados

? Como cuidar de cães idosos e o que fazer quando morrem

? Exemplares da raça Chihuahua conquistam o Brasil

? Criador de página para adotar beagle não esperava milhares de ‘curtidas’



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


3 + = 8

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.