O cão mais orelhudo do mundo


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Um cachorro do Colorado foi certificado para o livro dos records, Guinness Book, esta semana. O motivo? Ele tem as maiores orelhas do mundo!

Harbor, como é chamado, é orelhudinho desde que nasceu. Suas orelhas eram tão compridas que, quando era um filhote, ele chegava a tropeçar nelas. “Quando tinha 9 meses de idade, ele sentava no sofá e as orelhas ficavam penduradas para baixo, quase nos pés do móvel”, contou ao Post, a dona do peludo, Wert Jennifer.

As orelhas, que medem 34,29 centímetros (a direita) e 31,12 cm (a esquerda), sempre chamam a atenção e fazem com que as pessoas queiram tirar fotos com Harbor nas ruas durante seus passeios.

O au-au vai entrar para a edição de 2012 do Guinness como o cão vivo de maiores orelhas. O último a conseguir este feito foi um cachorro chamado Tigger, que tinha orelhas de 27 centímetros, mas este recordista foi para o céu dos cães em 2009.


Assuntos Relacionados:


? As 10 raças de cachorros mais altas do mundo

? Oscar, o cão que está a correr mundo

? Chihuahua Yoda é eleito o cachorro mais feio do mundo

? Cão mais velho do mundo segundo o Guinness morre aos 21 anos nos EUA

? Com 10 cm de comprimento, chihuahua quer título de menor cão do mundo

? Cão de 24 anos, o mais velho do mundo

? Donos fantasiam seus bichos para comemorar dia dos animais

? Com 8 cm de altura, Scooter quer título de menor cão do mundo



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


9 + 3 =

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.