Robinho: “ficamos com medo de levar uma pedalada do cachorro”


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1290

Invasores de campo normalmente não são bem vistos pela torcida, mas o deste domingo conquistou a simpatia do Estádio Ciudad de La Plata no empate sem .... Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Durante toda a partida do último domingo, o Brasil não conseguiu passar pela retranca da Venezuela. Em poucos minutos, porém, um cachorro furou todo o bloqueio de segurança do Estádio Único Ciudad de La Plata, invadiu o gramado e se tornou o “nome do jogo”.

Uma das curiosidades, entretanto, é que no pouco tempo que durou sua “volta olímpica”, nenhum jogador brasileiro tentou, efetivamente, segurá-lo. A justificativa, para Robinho, foi simples. “Todo mundo ficou com medo de levar uma pedalada do cachorro. Ninguém foi atrás dele”, divertiu-se o atacante, conhecido como o “Rei das Pedaladas”.

Na Copa de 1962, um cachorro também roubou a cena no gramado. Na época, Garrincha tentou segurar o invasor e acabou driblado pelo animal.

De fato, o cachorro estava “liso”. Nas poucas vezes em que alguém tentou se aproximar dele, como o goleiro Júlio César, o animal mostrou uma “ginga de corpo” e confundiu os “marcadores”. Sem que fosse incomodado, todavia, pegou a reta do vestiário e foi embora, aplaudido de pé pela plateia.

O animal passou de um simples cachorro de rua para uma celebridade. Ele é apenas um em meio a dezena de cães que ficam nas cercanias do estádio, e adentrou o local com certa facilidade, já que o túnel que dá acesso ao gramado não possui maiores bloqueios. Aliás, da rua, seguindo pelo túnel, se chega ao campo em uma reta só, o que alerta na questão de segurança.

Funcionários do estádio argumentaram já terem visto o animal algumas vezes circulando pelas ruas próximas e, por não ter um dono, ele ainda não tem um nome.


Assuntos Relacionados:


? Cão com medo de Julia Roberts vira hit na internet; assista vídeo

? Gato metido a cachorro ataca carteiros

? Conheça o gato do Batman

? Conheça Ci, o cão pastor que morre de medo de ovelhas

? Maneiras interessantes para transportar ou levar seu cachorro pra passear

? Cadela que teve 18 filhotes de uma vez poderá entrar para o Guinness

? Levar um “beijo” de seu cão não faz mal

? Conheça o manual de etiqueta para cão e dono



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


3 + 9 =

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.