Titã: cão que foi enterrado vivo está bem e vai passar Natal com veterinária


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

O cachorrinho Titã se recupera bem e vai receber alta nos próximos dias. O cãozinho que foi enterrado vivo, em Novo Horizonte, vai “festejar” o Natal e provavelmente o Ano Novo na casa da veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuida do filhote desde que ele foi resgatado.

Alexandre Rodrigues, integrante da Associação de Proteção aos Animais, de Novo Horizonte, encontrou o animal respirando depois de passar 12 horas enterrado no quintal da casa onde o ex-tutor mora.

Conversa de Bicho - Estadao.Cão que foi enterrado precisa ser acordado para se alimentar ...Recuperação da pelagem de cão enterrado vivo irá levar mais de 4 ...

Pelo menos 30 pessoas já terem demonstrado interesse em adotar Titã e a veterinária e a ONG de proteção aos animais vão se reunir para definir qual deve ser o próximo lar do filhote. “A pessoa que quiser adotar tem de ter tempo para cuidar dele. O Titã exige muitos cuidados, como por exemplo que pingue remédio no olho esquerdo dele a cada duas horas para evitar que ele fique completamente cego.”

Além disso, uma vez por semana é dado banho medicinal e diariamente remédio oral para curar a sarna. O tratamento vai se prolongar por pelo menos mais quatro meses. O próximo dono também deve estar disposto a gastar para que o animal fique completamente bom.

Esta semana, Viviane vai entrar em contato com o oftalmologista Lucas Bahdour Cossi para uma reavaliação do caso. O globo ocular direito terá de ser retirado. “Essa cirurgia deve ser marcada mais para frente. O Titã está bem, mas ainda não tem condições de passar pelo procedimento”, diz Viviane.

Quarta-feira (21) mesmo, Titã, ainda um pouco contido, brincou com a veterinária. “Ele tenta pular nas minhas pernas, mas ainda não tem força para ficar de pé”.

Rede Bom Dia


Assuntos Relacionados:


? Cachorro de Rua chama atenção ao escolher o presépio como morada.

? George, o cão mais alto do Mundo

? Filhotes deixados na neve ilustram campanha contra abandono de cães após Natal

? Cachorro sugado por ventania voa 32km e escapa vivo

? Saiba como proceder na compra de um filhote:

? Luisa Mell transforma cachorro em ‘Cão Noel’ e distribui cestas de Natal

? O cão mais orelhudo do mundo

? Presente de Natal: cão cego ganha cirurgia após campanha na Inglaterra e volta a enxergar



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


8 + = 17

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.