Veja imagens bizarras de raios-X


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Vira-lata comeu um brinquedo do personagem Homer Simpson.
Já outro cachorro, Alfie, engoliu um cãozinho de brinquedo.

Nos últimos dias, foram divulgados exames de raio-X que mostram estanhos objetos que foram engolidos por cães. O vira-lata Dixie passou uma cirurgia após ter comido um brinquedo do personagem Homer Simpson. Já Alfie engoliu um cãozinho de brinquedo.

Veja abaixo, além dos exames de Dixie e Alfie, outros exemplos, como o caso do norte-americano Reed Harris que quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel em um milkshake, mas Kaitlin Whipple acabou engolindo a joia.

Foto: Reprodução/NBC

Raio-X mostra o anel no interior do organismo de Kaitlin Whipple. Ela engoliu o objeto após o namorado colocar o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin o encontrasse enquanto saboreava a sorvete.

Foto: Reprodução/Metro

A britânica Joanne Dutton precisou levar seu cão de estimação para o veterinário após ele começar a passar mal. Mas Joanne não imaginava qual era o problema com seu cão Alfie. Um raio-X revelou a causa da misteriosa doença: Alfie havia engolido um cãozinho de brinquedo.

Foto: Reprodução

A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal ‘Telegraph’, foi necessária uma cirurgia.

Foto: Reprodução/Daily Mail

O estudante britânico Chris Foster, de 18 anos, engoliu a chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Foto: Reuters

Raio-X de 2006 mostra um celular no intestino de um prisioneiro de El Salvador.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Mãe ursa dá ‘bronca’, e filhote implora por perdão com abraço

? Cão é suspeito de comer US$ 1.200 deixados em envelope

? Fantasias bizarras para cães

? Empresa lança bola-bigode para cães nos EUA

? Cães e gatos no cinema

? Alimentos que fazem mal ao seu cão.

? Como ensinar meu cão a fazer suas necessidades sempre no mesmo lugar?!

? Cheiro ruim da boca de seu cão?



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.