Vira-lata se arrisca para salvar dono em incêndio, no Chile


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1291

Lucky subiu escada em chamas e mordeu braço de garoto de 15 anos.
O adolescente jogava vídeo-game quando a casa começou a pegar fogo.

Um adolescente chileno de 15 anos foi salvo de um incêndio pelo próprio cachorro, em Concepcíón, a 500 quilômetros de Santiago, informou neste domingo (20) a imprensa local.

O garoto, identificado como Christián, jogava vídeogame no segundo andar de sua casa enquanto os familiares celebravam as festas pátrias do Chile no térreo, na madrugada de sábado.

De repente, houve um curto-circuito, e o fogo começou a consumir rapidamente o piso superior da casa, quase todo feito de madeira.

Foto: Reprodução

“Foi tudo num abrir e fechar de olhos. Eu havia saído para procurar meu pai e logo ouvi que gritavam: “incêndio!”. Corri até minha casa porque meu filho estava no segundo andar”, contou a mãe de Christián, María Cuevas.

Segundo ela, ninguém havia lembrado do garoto. Foi então que Lucky, o vira-lata da família, subiu correndo até o segundo piso, atrás de seu dono.
“O cachorro subiu entre as chamas até o segundo piso. Como meu filho estava desesperado e não conseguia nem se mexer, o cachorro mordeu o braço de Christián e o puxou”, disse María ao jornal ‘Crónica de Concepción’.

O menino escapou ileso do incêndio, e o cão teve alguns pelos chamuscados. O segundo andar da casa ficou totalmente destruído.

“Ainda que o lugar estivesse envolto em chamas, foi o cachorro que o salvou. Lucky agora é meu herói”, disse a mãe do garoto.

Fonte: G1


Assuntos Relacionados:


? Homem salva cão nos EUA com respiração boca-a-boca

? Gato salva mulher grávida de gêmeos de incêndio nos EUA

? Equipes resgatam cachorro em meio aos escombros no Chile

? Veja imagens bizarras de raios-X

? Americana faz massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar cão

? Americana faz massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar cão

? Vira-lata de três patas desbanca cães de raça em concurso de fantasias em SP

? Amigo corredor



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.