Xará de Ronaldo, cão rouba a cena na África do Sul


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 1292

Sem o verdadeiro Fenômeno, homônimo do craque se destaca

Quem achou que o Fenômeno não iria à África do Sul se enganou. Mas, calma, Ronaldo, atacante do Corinthians, não deu o ar da graça. Quem apareceu e está fazendo sucesso é um cachorro, homônimo do atacante e destaque na Cidade do Cabo.

O cão, da raça border colei, foi trazido para a África do Sul pelo paulista e adestrador André Francisco Rosa. Ele apelidou o cachorro em 2002, após o Mundial da Coréia do Sul e do Japão, por causa do atacante, destaque do Brasil pentacampeão.

– Assim como o Ronaldo, o Fenômeno logo mostrou habilidade para fazer as coisas. E adorava brincar com a bola – explicou o adestrador.

André fez um alto investimento para trazer o Fenômeno. O cachorro teve de viajar em uma avião especial, próprio para o transporte de animais, com custo elevado. André ainda trouxe seu outro cão: Garrincha.

O paulistano tem dois objetivos: um é recuperar o investimento que fez na viagem mostrando os truques dos cães pelo país. Na sexta-feira, antes do jogo entre Uruguai e França, no estádio Green Point, os animais chamaram a atenção, especialmente das crianças, em um centro de compras.

Outra meta é tornar o Fenômeno um símbolo da torcida brasileira. O cachorro ainda vai mostrar suas habilidades em Johannesburgo e Durban, locais onde o Brasil atuará na primeira fase da Copa.

– Quero mostrar o que o animal traz de bom, que é alegria, amor, qualidade de vida – disse André.

ZETTI É PARTE DA FAMÍLIA

Na plateia do Fenômeno,um espectador ilustre: o ex-goleiro Zetti, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos. Ele estava ali porque é um fã antigo do cão-jogador. Há dois meses, o ex-atleta comprou um dos filhotes do animal, em São Paulo.

– Eu já conhecia o Fenômeno, já o tinha visto no Brasil, acho ele fantástico, e meu cachorro é filhote dele, chama Ozzi. Quem sabe ele não fica tão bom quanto ele na próxima Copa – brincou o ex-goleiro.

Fonte:  www.lancenet.com.br


Assuntos Relacionados:


? Cão ‘Fenômeno’ vai à Copa da África representar o Brasil

? Leopardo e cão mantêm amizade inusitada

? Cão carrega gato nas costas enquanto felino leva rato

? Cachorro monta em tubarão e nada em praia australiana

? Cachorro ‘tatuado’ é atração em feira pet em SP

? “Vidas em Jogo” tem cachorro dublê

? Veja lista de nove cenas curiosas de animais solidários

? Animais precisam de documento para viajar



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.