As 10 raças de cães mais perigosas do mundo – Características e curiosidades


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 992

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 992

01. Pit Bull Terrier – A raça deste cão foi desenvolvida exclusivamente para brigas de cachorros clandestinas. Por isso esta raça é tão ameaçadora.

02. Rottweiler – Cão de guarda com instinto territorial intenso, esta raça canina é extremamente agressiva.

03. Pastor Alemão – Uma das raças de cães de guarda e vigilância mais populares dom mundo. É muito agressivo quando está defendendo seu território com um desconhecido.

04. Husky Siberiano – Com muita energia e inteligência, esta raça não é boa para trabalhar como cão de guarda, mas existem dezenas de casos de ataques caninos vindo dos Huskies.

05. Malamute do Alaska – Sua agitação precisa ser controlada com muito exercício físico. Seus ataques são comuns quando estão com excesso de energia e pouca atividade.

06. Dorberman Pinscher – Destaque para seu grau de alerta, inteligência e rapidez no quesito cão de guarda.

07. Chow Chow – Por ser independente, esta raça tende a ficar agrassiva se ninguém tomar as medidas necessárias com rapidez.

08. Presa Canario – Com uma das mordidas mais fortes entre todos os cães de guarda, esta raça é extremamente ágil e forte, além de contar com uma habilidade incrível de ataque.

09. Boxer – Apesar de não serem tipicamente agressivos, esta raça tende a viver momentos de estresse onde pode atacar qualquer um à sua volta.

10. Dálmata – Famoso no cinema, possui excelente memória, inteligência e instinto de sobrevivência, mas em vários casos, esta raça tende a ser muito agressivas com humanos.

Fique ligado! Na grande maioria das vezes a agressividade de um cachorro está diretamente ligada ao seu dono e/ou treinador. Então, independente da raça, você pode ter um cão dócil e tranquilo, mas para isso deve passar o máximo de tranquilidade para o seu melhor amigo não virar o pior iniigo.


Assuntos Relacionados:


? As 10 raças de cachorros mais altas do mundo

? Lei contra raças de cachorros gera polêmica

? Dálmata

? Poucas variações genéticas separam um dogue alemão de um bassê

? Robinho: “ficamos com medo de levar uma pedalada do cachorro”

? Beagle

? Oscar, o cão que está a correr mundo

? Cachorro o melhor amigo do homem



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Escrever comentário:


+ 2 = 11

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.