Como acabar com as pulgas?


Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 112 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 992

Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-content/plugins/sharebar/sharebar.php on line 124 and defined in /home/abcmidia/public_html/portalfilhotes.com.br/wp-includes/wp-db.php on line 992

Quem tem animal de estimação com certeza já passou por esse problema: as pulgas. São raros os donos de cães ou gatos que não tenham tido problemas com essa praga que é tão difícil de acabar. A dificuldade é causada pela velocidade e facilidade com que elas se reproduzem.
Existem mais de duas mil espécies de pulgas e elas são de espécie-específica, ou seja, há aquelas que preferem os cães ou os gatos e outras atacam apenas os humanos. A pulga dos animais não ataca os humanos enquanto ela tiver alimento, que são os animais.
Os bichos pegam pulgas durante os seus passeios, porém, normalmente essa infestação é pequena. O problema está quando o animal volta para casa e as pulgas encontram locais apropriados para colocar seus ovos e se reproduzirem, como nos tapetes e carpetes.
Não adianta apenas tratar os animais em uma grande infestação, é necessário também cuidar de todo o ambiente em que ele vive. O indicado é utilizar produtos para a eliminação das pulgas adultas e que protejam contra o aparecimento de ovos e pupas. Também é necessário limpar e aspirar o ambiente para matar os ovos, além de lavar os objetos do animalzinho. Dependendo da infestação, a solução será a dedetização.
Para evitar a presença dessa indesejável companhia é preciso dar banhos contra pulgas e sempre passar produtos de longa duração. Sempre que o bicho estiver com uma infestação, o proprietário deverá procurar o veterinário, pois as pulgas podem transmitir vermes e causar anemia.


Assuntos Relacionados:


? 7 receitas caseiras para tratar bem seu filhote.

? Teatro incentiva crianças a cuidarem do seu animal de companhia.

? O seu cachorro tem caspa?

? Enforcador: Usar ou não no seu cachorro?

? Especial de Férias: cuidados com o cão no verão

? Enforcador para cães: Usar ou não?

? Filhote na Área!!! Como acabar com o ciúmes do cão mais velho.

? Gatos e seu estranho amor por laptops



BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

 

Design by: ABC midia - Fabio Paiva.